Duelos desta sexta, 15, podem deixar Barueri e Osasco frente a frente

Sextona com a 11ª e última rodada do returno da 1ª fase da Superliga. Das doze equipes, duas já estão rebaixadas, outras duas cumprem tabela e as oito que seguem definem a classificação para as quartas de final. A 2ª fase será casada tipo cruzamento olímpico e, caso não haja mudança na classificação, vai dando as equipes da região no playoff – conforme o cruzamento, o quarto colocado enfrenta o quinto e isso significa Hinode Barueri x Osasco Audax.
Mas isso pode não acontecer, dependendo da combinação de resultados. Sim, os números estão abertos a alterações a partir do quinto colocado que é o time osasquense. No Liberatão de Presidente Altino, as meninas de Osasco recebem o falido Brasília e devem tirar de letra com 3 a 0, indo a 42 pontos. A partir daí, olho no placar no ABC no duelo entre o Hinode Barueri e o eliminado São Caetano.
Combinando a vitória no Liberatão, a vitória do Sanca no ABC, então Osasco sobe para o 4º lugar. E Barueri? Frustra Osasco se vencer, é claro. Nesse caso, vai a 44 pontos e fica dependendo de outro jogo para ver se sobe para o 3º lugar. Em Uberlândia, tem Praia Clube x Sesc Rio, placar que é de alto interesse porque, dando Praia, então o Hinode Barueri toma posição que é do Rio e muda de playoff na 2ª fase.

Resumindo
PRAIA CLUBE x SESC RIO: o time de Uberlândia está a um pontinho do líder Minas, mas não tem chance de ultrapassagem; quer apenas fechar a fase com moral e isso interessa ao Hinode Barueri como já foi dito.
SÃO CAETANO x HINODE BARUERI: o time da região joga no ABC, mas atento com o placar em Uberlândia, pois batendo o Sanca e contando com a vitória do Praia Clube, assume o terceiro lugar vai para o playoff contra o Sesi Bauru.
OSASCO AUDAX x BRASÍLIA VÔLEI: papinha de nenê no Liberatão e com o time da casa precisando mesmo vencer de 3 a 0 e torcer para o São Caetano contra Barueri, situação que vale o 4º lugar para Osasco, mas que mantém o duelo regional o playoff, do 4ª contra o 5º.Na última Rodada todos os jogos serão às 21h30. Osasco x Brasília Vôlei
São Caetano x Hinode Barueri
Praia Clube x Sesc Rio
Pinheiros x Balneário Camboriú
Sesi Bauru x Fluminense
Curitiba Vôlei x Itambé Minas. (MS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here