Basquete Osasco busca primeira vitória no Paulista

Esportes

O Basquete Osasco lutou muito, mas foi superado pelo São Paulo FC, um dos favoritos ao título estadual, na estreia do Campeonato Paulista Masculino. O placar de 72 a 64, porém, não diminuiu a confiança do elenco osasquense, que já se concentra nos próximos jogos.
Agora, a Coruja fará duas partidas fora de casa, começando pelo confronto diante do Pinheiros, nesta sexta-feira (2), às 20h, no ginásio Henrique Vilaboim, em Pinheiros. Já na terça-feira (6), às 20h10, será a vez de encarar o atual campeão paulista e vice do NBB, Sesi Franca, no ginásio Pedrocão, em Franca.
“Vamos corrigir os erros desse primeiro jogo, mas a confiança é grande, pois a nossa equipe tem muita qualidade. Brigamos muito, disputamos ponto a ponto e a tendência é de crescimento durante o Campeonato Paulista, tendo já pela frente dois jogos importantes fora de casa”, destacou o ala-armador Robinho.
Para Lelê, ala-pivô osasquense, o time tem tudo para evoluir na competição estadual. “Nós fizemos um grande jogo contra um time muito forte, que é o São Paulo. Vamos acertar os detalhes nos treinamentos para irmos muito bem neste campeonato’, arrematou.
Após enfrentar Pinheiros e Franca fora de seus domínios, o Basquete Osasco voltará a jogar no ginásio Geodésico no sábado, 10, às 15h, contra a Liga Sorocabana, novamente com entrada gratuita para o público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *