Bastidores da TV

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando a saída do jornalista Márcio Gomes da Globo, após 24 anos de serviços bem prestados a emissora. Márcio foi contratado pela CNN Brasil e integrará um projeto inédito que foi anunciado pelo canal de notícias na última segunda-feira pela manhã. Segundo Márcio Gomes, participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho, uma grande oportunidade. O jornalista assinou um contrato de quatro anos com a CNN Brasil e receberá 130 mil de salário. Na Globo pela sua versatilidade Márcio Gomes chegou a apresentar todos os Telejornais.

+O apresentador do programa “Donos da Bola” na Band José Ferreira Neto, criticou muito no seu programa o comentarista Caio Ribeiro da TV Globo. As críticas de Neto foram inerentes a afirmação de Caio Ribeiro que o Santos não devia ter cancelado o contrato de Robinho acusado de estupro na Itália.

++Com tantas informações contraditórias em torno da saúde da cantora Vanusa, seu filho Rafael Vanucci veio a público e desabafou. Vou atender o pedido da minha mãe que pediu para não ser mais vista por ninguém nesse estado. Segundo Rafael, a doença da mãe está em estado avançado, ela sofre de demência usa fraldas ,não tem mais dentes na boca. Depois de deixar o hospital foi para um Asilo onde será cuidada pelos médicos. Vanusa estava internada no Hospital dos Estivadores na cidade de Santos.

Frase Final: Ninguém sabe o dia de amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *