Boa notícia

Colunistas Sem Mordaça

A licitação já foi realizada pelo setor competente da prefeitura de Osasco, a empresa ganhadora definida e breve iniciam-se as obras de reforma e adequação da Praça dos Esportes Armando Ressurreição, em Presidente Altino, popularmente conhecida como Campo da Ford. Entre as melhorias, destaca-se o gramado sintético. O valor contratado com a empresa vencedora da concorrência é de cerca de R$ 1,7 milhão.

De olho no trono

O diretório municipal do PDT – Osasco, agremiação política presidida no município pelo ex-prefeito Jorge Lapas, convida filiados, simpatizantes e amigos, para a Convenção Municipal a ser realizada neste sábado, 29, às 10 horas, na Rua Erasmo Braga, 307, sede da Sindicato dos Metalúrgicos em Presidente Altino. Haverá um ato programado para ocorrer às 11 horas. PDT já articula junto a outros partidos, a apresentação de um candidato a prefeito nas eleições do próximo ano.

Sem pressa
A política está na veia da família Furlan, o pai é prefeito de Barueri por cinco mandatos, foi vereador, presidente da Câmara, deputado estadual, deputado federal, a filha Bruna Furlan é deputada federal já por três mandatos e o filho Rubinho, também manifesta a intenção de adentrar na política concorrendo a um cargo do poder executivo, mas com um detalhe, o jovem não tem nenhuma pressa e vai aguardar a hora indicada por Deus. Enquanto isso vai trabalhando nos bastidores em apoio a seu pai.

Aplausos

“Ontem 19/6, passei o dia no Hospital Veterinário Público de Osasco. Sei criticar, mas também sei elogiar. Os veterinários são ótimos…a gatinha que levei após resgate foi super bem tratada…fizeram ultrassom, raio x e deram os medicamentos necessários. O hospital estava lotado. O pessoal lá do Hospital no Parque Mazzei está de parabéns. Fiquei feliz, porque quando cheguei tinha em média 50/60 pessoas e pensei, caso não fosse esse hospital, muitos animais não teriam atendimento”. Mensagem enviada por munícipe ao Correio Paulista.

Reconhecimento
“Meu nome é Joel. Em relação ao Hospital veterinário Público da Zona Norte, eu gostaria de agradecer ao prefeito Rogério Lins pelo projeto. Gostaria que governos posteriores permaneçam com esse hospital vivo. Minha filhote engoliu uma chuchinha de cabelo e tive que recorrer ao Hospital Público. Minha filhote foi muito bem atendida com excelentes médicos veterinários, pode até ser que foram estagiários, mas o atendimento foi excelente. Fiquei abismado pela atenção com que os profissionais atenderam meu cachorrinho, que hoje passa muito bem. Agradeço aos profissionais de coração. O que eu gostaria é que melhorassem, seria um espaço para as pessoas que estão na fila para pegar a senha de atendimento, um espaço com cobertura para os dias de chuva, pois a fila se forma cedo e o hospital inicia suas atividades às 8 horas. Essa é a minha sugestão. Mas o hospital é top… Minha filhote se chama Anny” – carta à redação do CP

Porto Seguro

O médico Dr. Gaspar, ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-deputado estadual, não consegue ficar de fora da lide política por muito tempo. Atualmente ele tem procurado partidos e lideranças políticas, discutindo e analisando para no final definir em qual deles se abrigar, isto é, filiar-se e com o objetivo declarado de concorrer a prefeito de Osasco em 2020. Já manifestou por exemplo, uma filiação no PSDB, mas nada de positivo ocorreu e um dos últimos contatos e conversas de Gaspar aconteceram nestes últimos dias com Francisco Rossi, ex-prefeito de Osasco.

Novidade
A exemplo do que já ocorre com o time de futebol Audax no Rio de Janeiro, em que as camisas de jogo foram estilizadas com um cartão postal da Cidade Maravilhosa, o Cristo Redentor, o Audax Osasco fará o mesmo em breve e o cartão postal escolhido foi o Viaduto Metálico.

 

Audax promove terceira edição de uma mega feira de adoção de cães e gatos. No evento haverá vacinação gratuita dos animais, visita na Fazendinha, praça de alimentação, parque de diversões e muito sertanejo raiz com o Encontro dos Violeiros de Osasco. Pet Day Audax acontece no sábado, 6 de julho, das 10 às 16 horas, no CT do Audax na Vila Yolanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *