Cães farejadores auxiliam na prisão de seis pessoas por tráfico de drogas em Santana de Parnaíba

Capa Cidades

Cães da Polícia Militar (PM) ajudaram na prisão de seis pessoas por tráfico de drogas nesta terça-feira (21/5). Os suspeitos foram abordados em um ônibus de viagem no quilômetro 39 da rodovia Castello Branco, na cidade de Santana do Parnaíba.

Quatro dos presos haviam ingerido cápsulas de cocaína com o objetivo de levar a droga até o litoral paulista.

Durante a abordagem a dois coletivos de viagem, os cães da PM apresentaram um comportamento agitado e indicaram a localização das drogas.

No bagageiro do primeiro coletivo, que saiu de Foz do Iguaçu (PR) e seguia até a capital paulista, o cão Colt detectou a presença de drogas em uma das malas. A responsável era uma mulher de 19 anos. Dentro da mala foram encontrados 21 tijolos de maconha, que pesaram 30 quilos.

Já na outra abordagem, um grupo de cinco estrangeiros foi detido em um ônibus que fazia a linha Corumbá (MS) – Santos (SP). A cachorra “Zoe” indicou que havia drogas com quatro passageiras. Segundo a polícia, elas ingeriram cápsulas de cocaína. Parte foi expelida e o restante ainda estava no estômago das suspeitas, que carregavam mais porções de drogas dentro das calças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *