Casa do Trabalhador de Jandira tem 300 vagas de emprego em aberto

Capa Cidades

A Casa do Trabalhador, departamento ligado à Diretoria de Indústria, Comércio, Trabalho e Renda, da Prefeitura de Jandira, está com 300 vagas de emprego em aberto em diversas empresas, para contratação imediata e atuação na região.

Há vagas para operador logístico, auxiliar de empilhadeira, ajudante de carga e descarga, auxiliar de produção e assistente operacional, todos na área de logística, tanto para homens e mulheres com mais de 18 anos, ensino médio completo e com alguma experiência na área, conforme exigência do empregador.

Respeitando todos os protocolos de saúde e o distanciamento social, os processos seletivos ocorrem até a próxima sexta-feira (11), das 8h às 16h, na sede da Casa do Trabalhador, localizada na rua Rubens Lopes da Silva, 26, Parque Municipal Carlos Piteri (ao lado da base da Polícia Militar). Os interessados devem comparecer com currículo e cópia do RG.

6 thoughts on “Casa do Trabalhador de Jandira tem 300 vagas de emprego em aberto

  1. Mentira, Pois quando vc vai lá deixa seu currículo eles nunca chamam. Ou quando chamam precisa de experiência mesmo sendo seu primeiro emprego…

    1. Quando eu fui até lá, antes de começar a quarentena, fiquei esperando um tempão alguém aparecer pra me atender, fiquei lá, parada igual um poste. Em uma sala ao fundo os funcionários no maior bate papo, me viram e nem sequer me deram atenção. Minha sorte foi que uma moça que estava na sala ao lado me atendeu após terminar o atendimento com outra pessoa. Detalhe, a recepcionista ainda não tinha chegado, a moça que me atendeu não era recepcionista assim como os que estavam batendo papo na sala ao fundo, mas nem se importaram comigo aguardando. Falta de empatia, não sabem prestar bom atendimento.

  2. Trezentas vagas, acredito que seja para autopromoção mesmo. Se estão retrógrados, pedir para levarmos o currículo impresso, quanta imprecisão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *