Concurso Miss Infantil do Silvio Santos

• Hoje inicio a minha coluna comentando a notificação que o SBT recebeu da Promotoria da Justiça de Osasco e terá que prestar esclarecimentos sobre o concurso de miss infantil exibido no programa Silvio Santos.
O programa foi exibido em setembro deste ano e na ocasião, crianças trajadas de roupas de banho desfilaram pelo palco e foram submetidas a uma avaliação da beleza de suas pernas, colo e cintura.
A Promotoria confirmou a notificação judicial e instauração de inquérito, que investiga supostas irregularidades que possam ter violados os direitos das crianças que compareceram ao programa na ocasião.
Para realizar esse concurso infantil o SBT deveria solicitar um alvará judicial, que demora 30 dias para ser liberado ou autorizado dependendo da avaliação. Em razão disso o SBT será multado e Silvio Santos notificado.

• O jornalista Doni de Nuccio que foi demitido da Globo por falta de ética, já é tratado pelo SBT como seu novo funcionário. O detalhe desse contrato é que o Banco Bradesco será seu principal patrocinador.
Seu programa será de entretenimento, muito embora a coluna apurou que o contrato ainda não foi fechado. O Bradesco nega o patrocínio mas fontes bem informadas garantem que já está tudo certo entre o apresentador e a Instituição Financeira.

• Estrear como apresentador na empresa de seu avô parece fácil mas Tiago Abravanel afirma que ficou muitas noites sem dormir. Neto de Silvio Santos lança hoje seu primeiro programa no SBT. Ele conta que para seguir os passos do seu avô Silvio Santos teve que fazer terapia.

• A Atriz Vera Fischer criticou muito a Xuxa, por ter tirado o filme polêmico “Amor Estranho Amor” (1982) de circulação na época que ele estava disponível em videolocadoras durante o vigésimo sexto Festival de Cinema de Vitória no Espirito Santo. A atriz disse que a atitude da rainha dos baixinhos foi um desrespeito ao trabalho da equipe e do elenco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here