Convenção oficializa apoio do PMB Osasco ao candidato Rogério Lins

Capa Política

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) de Osasco, sob comando da recém nomeada presidente Amanda França, realizou convenção na terça-feira, 15, com participação, online via Zoom, de pré-candidatos da legenda, declarando apoio a Rogério Lins (PODEMOS) para as eleições 2020. O partido junta-se, então, à coligação “Osasco Cada Vez Mais Nossa” que totaliza 16 siglas em sua composição (PMB, Cidadania, PSDB, Progressistas, Democratas, Avante, PTC, PL, PDT, PCdoB, MDB, Patriotas, PSB, PSD, REDE e Podemos).

A decisão de disputar ao lado de Rogério segue orientações das executivas Nacional (comandada por Suêd Haidar Nogueira) e Municipal. “Temos o objetivo de continuar os projetos e políticas já implementadas e apoiar as novas, propostas no Programa de Governo da candidatura de Rogério Lins”, afirmou Amanda Franco.

Na segunda-feira, 14 de setembro, o prefeito encontrou-se com pré candidatos do PMB e estabeleceu com eles diretrizes para o projeto do partido na cidade, firmando uma nova aliança para a coligação que fortalece sua caminhada rumo a reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *