Copa SP Online: Meninas da Ginástica Rítmica de Osasco competem na cidade neste fim de semana

Colunistas Esportes Márcio Silvio

É fã da ginástica rítmica? Então é colar no canal da Federação Paulista de Ginástica neste fim de semana e curtir a Copa São Paulo; e se o amigo leitor é do tipo que dá joinha para as meninas de Osasco, melhor ainda porque elas estão afiadíssimas para a competição.

Nesse período estranho de pandemia e com o esporte ficando inoperante, ainda assim as atletas participaram de torneios virtuais, mas todas em isolamento; com o retorno presencial e gradual, agora elas estão felizes porque a escola reabre e podem competir no próprio local de treino.

A ginástica rítmica não parou nessa pandemia e com torneios internacionais conectando o mundo todo. Claro, Osasco não fica de fora desse cenário, ainda mais agora que as meninas podem usar a escola como cenário.

E nesses torneios virtuais, vários pódios com atletas de todas categorias. Para a Copa São Paulo de agora, elas vão naquele capricho por mais medalhas e sob comando técnico da professora Maria da Conceição – árbitra internacional e responsável pela formação da modalidade em Osasco.

A Copa São Paulo de Ginástica Rítmica Virtual tem início nesse sábado às 10h, seguindo no domingo a partir das 9h. O fã da modalidade e das meninas de Osasco pode curtir ao vivo pelo canal da Federação Paulista de Ginástica no Youtube.

Outro detalhe é que as atletas que moram em Guaratinguetá e onde treinam com a professora Carol Nogueira, estarão no ginásio de Osasco para o torneio – são quatro meninas, todas do grupo de alto rendimento da prefeitura. Mais informações sobre o ao vivo desse fim de semana pelo 3681-3398. A escola de ginástica rítmica fica na rua Fiorino Beltrano, 281, centro de Osasco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *