De chuteiras quentes após derrota em casa para o lanterna, Audax recebe o líder

Colunistas Esportes Márcio Silvio

Jogo do meio de semana e abrindo o returno da primeira fase da Copa Paulista, o Audax recebeu o lanterna Primavera. Acontece que ao apito final o time de Indaiatuba deixa o Rochdalão como ex, já que batera o dono da casa pela contagem mínima e subira duas posições na tabela.

Primeira vitória na conta, o Prima chega a quatro pontos e na vice-liderança do Grupo 3; o time de Osasco tem a mesma pontuação mas cai para o terceiro lugar pelo saldo de gols – quem segura a lanterna é a Inter de Limeira com três.

O placar de quarta-feira em Osasco deixa a briga pela classificação no mano a mano, tudo embolado – exceção ao líder XV de Piracicaba, classificado por antecipação. Enquanto o Audax tomava pau do Primavera, o XV dava de virada na Inter, 2 a 1 e na casa do adversário. E o próximo adversário do Audax é justamente o papão de Piracicaba.

Pela segunda rodada do returno e continuando no Rochdalão, a moçada da Vila Yolanda desafia o perigoso XV, domingo às 15h. E não custa lembrar, é jogo com peso de decisão classificatória porque a CopaPaulista é tiro curto.
Como os times abaixo do líder estão embolados, todo pontinho vale muito. Por exemplo: se o Audax surpreende e bate o XV, soma 7 pontos e fica beleza pura; mas se tomar outro toco, pode até cair para o último lugar caso a Inter bata o Primavera.

Pra Agendar
Tem mais Audax em campo: a garotada sub 20 tomou piaba do Oeste Barueri pela 4ª rodada do estadual (3 a 1) e nesse sábado busca os três pontos contra o São Paulo; o motivado Oeste recebe o Juventus.

E as meninas do Audax deram aquele show na estreia do Paulista Sub 17, 5 a 1 no São Paulo, agora estreiam no Rochdalão contra o Centro Olímpico.
Pela 2ª Divisão, o Ska Santana de Parnaíba vai para o mata-mata das oitavas contra o Manthiqueira, que será neste sábado (21) às 17h, no Rochdalão, em Osasco.

E para fechar, o lanterna Oeste Barueri recebe o Brasil de Pelotas pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *