Dia D contra o Sarampo acontece neste sábado, 20

As 18 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Barueri irão abrir suas portas no próximo sábado (dia 20) para o dia D de vacinação contra o sarampo. A Secretaria de Saúde do município prevê ainda dois postos volantes nos bairros de Alphaville e Aldeia da Serra. As UBSs irão funcionar das 8 às 16h e estarão oferecendo a vacina para as pessoas de 15 a 29 anos de idade. O posto volante de Alphaville será no Alpha Shopping e o da Aldeia da Serra, no Condomínio Morada dos Pássaros. Ambos atenderão das 9 às 16h. É necessário levar a caderneta de vacinação.
A Prefeitura de Osasco realiza a vacinação das 8h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Dia D de imunização contra o Sarampo.
Nesse mutirão, as pessoas com idade entre 15 e 29 anos, público alvo da campanha, bem como pessoas de 1 a 59 anos, que ainda não tenham tomado a vacina.As pessoas que não comprovarem registro da vacinação prévia em carteira serão consideradas não vacinadas e deverão receber duas doses da vacina.
Em Carapicuíba, neste sábado (20), a vacinação acontece em frente à Estação da CPTM de Carapicuíba e na UBS Adauto Ribeiro (Estrada da Guabiroba, 519 no Jardim Santo Estevão) o Dia D de vacinação contra o sarampo.
As doses serão aplicadas, das 8 às 16 horas, mediante apresentação do documento de identidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here