Dr. Lindoso diz que irá congelar o valor do IPTU de Osasco

Destaque Política

No sábado, 10, o candidato a prefeito de Osasco, Dr. Lindoso realizou uma caminhada pela zona sul da cidade de Osasco e contou com apoiadores e simpatizantes.

A caminhada teve início às 15h na Avenida General Pedro Pinho (esquina com a Rua João Mirassol) e terminou por volta das 17h na Avenida dos Autonomistas (KM18). Durante o percurso, Dr. Lindoso, ao lado do Coronel Lucena (candidato a vice-prefeito) e dos vereadores (Tinha e Ralfi), conversou com moradores, comerciantes e pedestres, e ainda realizou a inauguração de seu comitê da zona sul.

“Somos a mudança que a nossa cidade precisa, e para começar, um dos nossos projetos do plano de governo é congelar o IPTU. Este IPTU é um roubo. Não podemos ter uma surpresa todos anos quando recebemos o carnê. E tem como fazer isso, e nós faremos”, enfatizou Dr. Lindoso

2 thoughts on “Dr. Lindoso diz que irá congelar o valor do IPTU de Osasco

  1. A solução está na Constituição, Imposto progressivo. Os mais ricos tem que pagar mais e os mais pobres nem deveriam pagar.

  2. A Zona Norte de Osasco, tem uma população que pode ser comparada a uma cidade de porte médio, inclusive quanto a arrecadação de impostos. No entanto, não temos recebido a devida atenção dos últimos prefeitos, quanto a realização de obras para a melhoria do sistema viário.
    Na região do Rochdale e Piratininga tanto no horário da manhã, quanto no horário da tarde, o trânsito é um verdadeiro caos, e não se vê nenhum político anunciando melhorias na região. Estamos aguardando uma terceira ponte sobre o rio Tietê, há uns 15 anos mais ou menos, e no entanto, entra prefeito e sai prefeito, e a ponte fica só na promessa.
    Na cidade de Barueri e Santana de Parnaíba, os prefeitos anunciam uma obra no início do ano, e no fim da ano a obra está pronta, como por exemplo, a nova ponte sobre o rio Tietê na região do centro da cidade de Parnaíba. Da mesma forma ocorre em Barueri, como por exemplo, a ponte estaiada na região da Aldeia de Barueri.
    Será que os políticos dessas cidades são mais competentes que os nossos?
    Não perderei mais o meu tempo votando nos políticos incompetentes e demagogos da nossa querida cidade. Não vou ficar numa fila de votação em plena pandemia correndo risco de contaminação, para ver depois que não valeu a pena. Portanto, não votarei em ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *