Geraldo Luís na TV Gazeta

Colunistas Tony Auad
Por – Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando o interesse da TV Gazeta de São Paulo em contratar Geraldo Luís, atualmente desempregado, depois de uma rápida passagem pela Rede TV.

Depois que a emissora demitiu os três mais importantes diretores do seu núcleo executivo. Agora, a TV Gazeta, quer um diretor artístico e uma total mudança na sua grade de programação, que hoje não consegue pontuar no IBOPE.

Segundo informações do site Na Telinha, Geraldo Luís assumiria o comando de um programa noturno, desenvolvendo uma versão atual de ” Perdidos na Noite”, dentro de um formato que deu muito resultado na TV Bandeirantes com Fausto Silva.

Segundo Geraldo Luís, a TV Gazeta que o procurou, para fazer esse programa de auditório e afirmou também, que não está nada acertado, apenas conversas preliminares. O programa seria gravado no auditório do Teatro Gazeta.

“Perdidos na Noite”, foi criado pela TV Gazeta, passou pela Record, e depois fez muito sucesso na Band até dezembro de 1988, quando Fausto Silva, deixou a emissora e aceitou o convite do Boni e se transferiu para a TV Globo, assumindo o “Domingão” da emissora.

O programa “Perdidos na Noite”, tinha como principal característica, a espontaneidade e autenticidade. Conseguia na época, competir com o “Viva Noite” do SBT e o “Supercine” na Globo, com isso se destacava, pelo humor, irreverência, entrevistas e apresentações musicais.

Para a coluna, a ideia é boa, além de se saber que esse é o momento da TV Gazeta ser competitiva e ter uma programação que possa ser uma opção aos telespectadores. A emissora tem uma boa estrutura, mas o que estava faltando é uma diretoria competente que tivesse coragem de mudar a programação. Certamente agora com os novos diretores que deverão assumir, cuidarão de uma nova programação para a TV Gazeta.

Frase Final: Eu sou responsável por aquilo que falo, e não por aquilo que você entende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *