Mulher de Superação

Colunistas Kel Larangeira

Você já passou por uma superação na vida? Qual foi a sensação que teve? Alegria? Força? Alívio? Pode ter sido passar uma fase no joguinho do celular, ou conquistar um emprego que tanto precisava, talvez resolver um problema que te tirava o sono? Como se sentiu?
Você acordar e se levantar, cumpre suas atividades e segue para mais um dia com dezenas de coisas a fazer e resolver, se parar e pensar por alguns segundo, não acha que viver cada dia é uma superação? Afinal nem sempre é tão fácil né?


Mas quero falar daquele objetivo que faz você sonhar acordada, que se desconecta desse mundo e fica só imaginando como seria se…, a força que irá te levar até esse objetivo, está dentro de você, e cada dia que se move em direção a ele, mesmo que em pequenos passos, é o que precisa para sentir novamente aquele mix de sentimentos que dão vida à sua vida e as suas conquistas.
Como a palavra diz Super Ação, a força que nos move a agir e tomar ações que constroem as escadas para um caminho que nos realiza, sabe leitora, eu como você também tenho sim muitos sonhos, e talvez como você tive momentos que pensei que jamais os alcançaria, mas apesar das incertezas um desejo maior sempre me moveu, te convido para dar uma oportunidade para os seus sonhos e pensar da seguinte forma:
Não há maior frustração do que ter a certeza do que se deseja para sua vida, e não ter coragem de agir para alcançá-la, pois ainda na dúvida ainda com medo, sentir aquela sensação de vitória enobrece sua existência.
Quem sabe no que vai dar? Aliás alguém sabe? De verdade? Prefira a incerteza de começar, do que a incerteza de nunca ter tentado.
Que tal um dia me dizer sobre seus sonhos realizados e superados? Irei adorar saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *