SDTI de Osasco articula contratações de Pessoas com Deficiência na nova sede do Ifood

Na manhã desta terça-feira, 16, o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, Lau Alencar, juntamente com o diretor do Depto. De Emprego, Trabalho e Renda, Maico Cardoso, recebeu em seu gabinete representantes da empresa IFood, que está com sua sede em Osasco, localizada na Avenida Dos Autonomistas (onde ficava a ABB), ao lado do shopping União.

Na oportunidade, o grupo solicitou o apoio da Secretaria na contratação de Pessoas com Deficiência (PcD). A SDTI conta com profissionais preparados para sensibilizar as empresas na contratação de PcD, essa ação é implementada através de um plantão de dúvidas as empresas que acontece toda quarta-feira através de agendamento no número: (11) 3684-0894 (Karina).

Fundada em 2011, a empresa atingiu em 2017 cerca de 5 milhões de pedidos por mês no Brasil e anualmente gera R$ 4 bilhões de reais em negócios para os estabelecimentos cadastrados. Até o momento, a empresa responde por mais de 60% do mercado de pedidos de comida online no Brasil. O novo espaço tem capacidade para 2.000 funcionários e já conta com 400 colaboradores em plena atividade. O IFood tem cerca de 6 milhões de usuários ativos até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here