Seleção brasileira de Rugby encara Uruguai no Rochdale pelo Sul-Americano

Pela primeira vez a seleção brasileira de rugby se apresenta em Osasco e num clássico que promete. Nesse sábado no Rochdalão tem Brasil x Uruguai pela segunda rodada do Sul-americano e com a equipe nacional posando de atual campeã.
O jogo está marcado para as 16h e os ingressos ainda estão disponíveis online (tskiltickets.com.br) ao peso de R$25,30.Quem de direito paga meia como manda a lei, sendo que no dia do jogo as bilheterias do estádio estarão abertas até o apito inicial.
A seleção brasileira é batizada como Tupis e cumpriu a primeira rodada contra o Paraguai no último sábado. Jogo em Assunção e com os brazucas fazendo 66 a 10. Verdadeiro massacre brasileiro em campo paraguaio, tanto que ao apito para o intervalo o placar histórico já surrava com 33 a 0. Sim, a etapa final foi repeteco e o Brasil deitou e rolou até fechar de vez a tampa.
Na mesma rodada, jogando em Medellin a Colômbia foi triturada pela Argentina, 79 a 3; já em Santiago, jogo parelho com Chile 32 x 39 Uruguai -adversário do Brasil nesse sábado em Osasco. Além desse jogaço no Rochdalão, a 2ª rodada do Sul-americano Seis Nações manda Argentina x Chile em San Miguel, e Colômbia x Paraguai em Medellin.

A seleção
15 Daniel Sancery, 14 Stefano Giantorno, 13 Robert Tenório, 12 Van Niekerk, 11 Maranhão, 10 Zé Tranquez, 9 Bourda, 8 Buda, 7 Gelado, 6 Matheus Cláudio, 5 Gabriel Paganini, 4 Monstro, 3 Nelson,2 Yan, 1 Lucas Abud; mais 16 Caíque, 17 Bengaló, 18 Blade, 19 Bruxinho, 20 Ilha, 21 Douglas Rauth, 22 Tanque e 23 Ariel.

Classificação
1 Argentina (Argetina XV) 5 pontos
2 Brasil (Tupis) 5
3 Uruguai (Uruguai XV) 4
4 Chile (Cóndores) 1
5 Paraguai (Yakarés) —
6 Colômbia (Tucanes) —

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here