Televisão Foliona

E como comentei outro dia…
“Essas Mulheres” está terminando na Record. Ótima novela. Uma pena já acabar.
A emissora do Bispo já está anunciando sua substituta. “Vitória”, novela de 2014. É um pouco atual demais, mas é ótima. Gostei bastante.
Só tem dois problemas, vai repetir o mesmo ator principal de “Bela, A Feia” (outra reprise) Bruno Ferrari, e alguns temas vão ser cortados. São fortes para o horário.
E neste exato momento…
Estou assistindo um programa de auditório dos anos 80. Um grupo de rock toca no palco e uma assistente fumando um cigarro apresenta o disco da banda. Genial. O mundo era tão real. Hoje é tudo virtual.
Se é que você me entende?
Aproveitando…
Assistindo uns shows dos anos 80, percebo que tudo era super lotado. Era uma bagunça. Por Deus que ninguém morreu nessa época.
E vejo que o “Globo Repórter” volta esta semana. Muito bom! Já estava com saudade. E parece que o primeiro tema vai ser o “pão”. Gostei mais ainda.
Aproveitando…
Também com saudade do “Profissão Repórter”, Globo.
E o ótimo Renato Lombardi, jornalista da Record, está afastado por um problema de saúde. Desejo toda melhora. É ótimo. Sempre foi muito bom falando de casos policiais e agora comentando até fofoca.
Mudando de assunto…
Não sou muito de assistir TV fechada, mas outro dia vi um programa no YouTube que é de TV por assinatura e imaginei ele em algum canal aberto. Seria ótimo.
Algo bem simples. Compositor explicando como foi feita sua canção. Uma ideia muito boa.
E já era hora, quinta-feira tem “A Praça é Nossa” inédita no SBT. Também estava com saudade. Apesar de que este ano não vai ter texto meu no quadro da Nina (não sei bem o motivo). Mas vale a pena sempre assistir.
Podemos ter novidade.
Leio que Silvia Poppovic pode voltar para tela da Band. Ela é ótima e merece todo espaço do mundo. Gostava muito do seu debate na emissora alguns bons anos atrás.
E nem sou tão fã assim de carnaval, mas fiquei triste que quase nenhuma emissora de rádio transmitiu o evento (em São Paulo). Somente o grupo Bandeirantes.
Não assisto “O Sétimo Guardião”, Globo. Só sei que a novela se perdeu. Dentro e fora da trama. Uma confusão danada. Confesso que confusão em novela costuma melhorar algumas histórias. Quem sabe, né?
E para fechar…
Por onde o melhor repórter que o programa da Sônia Abrão já teve, Tony Castro?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here