Televisão que Fala

Leio que teria e parece que não vai ter mais o quadro “A Semana do Presidente” no programa do gênio Silvio Santos, SBT. O quadro era muito legal na voz do falecido Lombardi. Bateu saudade da minha infância.

Mudando de assunto…Faz quinze anos que sou jornalista. De acordo com minha última contagem, já ouvi 6836 vezes a famosa piada do “Vai dar o furo”. Daqui uns dias atualizo novamente estes números. 

Sobre programa policial…
Entre o “Brasil Urgente”, Band (Datena) e o “Cidade Alerta”, Record (Luiz Bacci), eu prefiro o “Brasil Urgente”. Mas nada contra o programa do Bacci. Quando eu não gosto, eu não assisto.E só lembrando, agora tem o engraçadíssimo “Alerta Nacional” na Rede TV. Apresentado pelo divertido Sikêra Júnior.

Estou cada dia mais impressionado. Quantas pessoas amavam assistir o Gugu na televisão. Pena que muitos não falam isso abertamente enquanto o apresentador estava vivo.

Sobre jornalismo esportivo…Não gosto quando alguém mostra jogador de futebol fazendo gol em treino. Torcedor que não entende muito, cobra o mesmo gol em um jogo oficial.

Sobre o “Big Brother”…

O apresentador Tiago Leifert faz um programa de entretenimento ser um programa de entretenimento. Simples assim. Estranho é ver gente discutir como se fosse algo antropológico. Mundo estranho.
Um problema dos dias atuais? 

Chatos que se ofendem pelos outros. Pessoa não se ofendeu, e o mala faz escândalo pelo outro.

Aproveitando…Eu não me ofendo com xingamentos nos estádios de futebol. E olha que escuto uns terríveis (não aquele grito bobo que está famoso). Sem falar de ameaça de morte.

O mundo real é bem diferente do mundo dos artistas e das redes sociais. Só para avisar.

Ainda dá tempo de um jornalismo que não use a palavra “polêmica”.E famoso que dá opinião sem medo de mimimi, normalmente é rotulado como “polêmico”.
Apenas uma frase.

O mundo seria menos chato se todos fossem despreocupados como eu sou.

Minha saudade vai para…
O ator Gerson de Abreu. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here