Televisão que não desliga

Sempre assim. Acontece um acidente aéreo e o apresentador pergunta para aquela autoridade o motivo da queda. Lembrando que muitas vezes demora até anos para saber a causa de um acidente. Mas o importante é confundir o telespectador.
Lembrei daquele ótimo texto do Zeca Camargo falando sobre “fama”. Brasileiro exagera muito quando uma tragédia acontece com um famoso.
Sobre novelas…
Não perco um dia, “Bela, a Feia” e “Topíssima”. Ótimas tramas da Record TV. Uma reprise e uma inédita.
Agora, “A Dona do Pedaço”, Globo…
Já leio críticas contra a trama.
Teve uma primeira fase bem diferente do que vai ser o restante da novela. Ou seja, uma primeira fase muito boa, e uma segunda fase bem devagar e cheia de defeitos. Que eu já tinha antecipado.
Mudando de assunto…
Por que brasileiro não aceita uma opinião contrária? Sempre tem um chato reclamando. Malas demais.
Por isso gosto do Danilo Gentili, fala o que pensa e deixa o mimimi louco.
Já sobre minha mãe…
Ela sempre diz que está enjoada e não suporta mais. Mas todo dia assiste “As Aventuras de Poliana” do SBT. Ela se distrai.
E você pode não acreditar, mas tenho saudade dos clipes musicais da novela “Carrossel”, SBT. Eram legais. Boas músicas.
Um assunto delicado…
Gosto do “Altas Horas”, Globo. Claro, nem todo domingo me empolgo com o programa do Serginho Groisman. Mas normalmente acho legal. Mas claro, preciso apontar algo que eu não gosto.
Em alguns sábados, o “Altas Horas” tem muitos convidados. Muitos mesmo. Aí então o cantor não aparece tanto, o ator não fala tanto. E assim vai. É tanta gente que não sobra espaço. Isso precisa mudar.
Lembro do começo do “Altas Horas”. Época que passava logo após o “Supercine” e era retransmitido pela “Rádio Globo”. E pensar que hoje quase acabaram com a Rádio Globo. Triste.
Só para falar que continuo achando bem chato quem cobra realidade em novela. E novela é sim tudo igual. Por isso gosto tanto.
Para fechar…
Só para falar que eu não me ofendo por qualquer coisinha. Jamais. E sou muito de paz, pois se fosse de briga…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here