Você sabia que uma boa nutrição pode te deixar mais bela?

A famosa afirmação “VOCÊ É O QUE VOCÊ COME” vale não somente para questão da saúde, mas também quando o assunto é beleza. Afinal, quem não deseja manter a pele hidratada, as unhas fortes e os cabelos sedosos?

Mas para isso onde está o segredo? Simples! Em uma alimentação balanceada, responsável pela manutenção e equilíbrio de todo o corpo, tanto por dentro, como por fora.

É fundamental garantirmos diariamente a ingestão correta de nutrientes, pois sabemos que a falta deles pode causar uma desordem no organismo, um “caos” como, por exemplo, o envelhecimento precoce, surgimento de acne, manchas, flacidez, estrias, gordura localizada e outros problemas como baixo peso e sobrepeso.

Como adoramos dicas, segue a mais valiosa de todas para ajudar a evitar alguns desses problemas. Para evitar o envelhecimento precoce da pele devemos fazer uso constante de alimentos ricos em antioxidantes, aqueles que têm o poder de combater os radicais livres produzidos pelos nosso corpo e que causa o envelhecimento das células. Os alimentos ricos em antioxidantes variam desde as frutas vermelhadas (uva, amoras, morango, cereja, acerola, mirtilo, melancia), a verduras e fibras.

Veja como é fácil e simples ter uma pele saudável e radiante:

Inclua apenas uma fonte de antioxidante na sua alimentação diária como, por exemplo, uma fruta no iogurte com granola ou um copo de suco de uva integral sem açúcar e sinta o poder em aliar dermatologia e nutrição estética.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here