Casamento Comunitário vai unir 180 casais em Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizará no dia 25 de maio, às 9h, a 25ª edição do Casamento Comunitário. A celebração acontecerá no Ginásio de Esportes da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (Fito/zona Sul), localizada na rua das Camélias, 26, Jardim das Flores.
Nesta edição, o Fundo Social recebeu a inscrição de 243 casais, sendo que 180 deles participarão da cerimônia na Fito e os demais farão apenas a união no cartório.
O tradicional evento é uma oportunidade para pessoas que desejam regularizar a união conjugal, mas não dispõem de recursos para arcar com as despesas com cartório e celebração.
O Casamento Comunitário é organizado durante meses. Implantado no município através da Lei nº 3.117, de 8 de maio de 1995, o Casamento Comunitário já realizou muitos sonhos. Foram mais de 10 mil registros ao longo de 25 anos. A 24ª edição do Casamento Comunitário oficializou 227 uniões no cartório civil, mas apenas 150 desejaram participar da cerimônia de casamento.
Os casais recebem buquês, alianças, certidão de casamento, cerimônia com banda musical, foto com os padrinhos, sessão de beleza e kit presente.

lServiços

Casamento Comunitário
Local: Ginásio de Esportes da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (Fito/zona Sul)
Endereço: Rua das Camélias, 26, Jardim das Flores
Dia e horário: 25/5, às 9h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here