Inferno astral na Band

• Hoje eu início a minha coluna comentando o inferno astral vívido pela Rede Bandeirantes de Televisão desde a sua fundação,cerca de 52 anos atrás. Há dívidas demais,dinheiro de menos e uma programação inconstante que tira a emissora de disputar uma posição melhor na preferência dos telespectadores.

Um outro detalhe que também mostra de um modo geral a falta de capacidade de seus executivos é alguns vacilos e entre eles está a desconsideração da emissora por seus próprios produtos e marcas.Para se ter uma ideia “Boa Noite Brasil” foi o nome de um programa de variedades que a emissora perdeu.

Na época,início dos anos 80 o programa era comandado pelo lendário Flávio Cavalcanti falecido em 1986. Essa mesma atração teve a sua segunda fase entre 2003 e 2007 com Gilberto Barros,pois essa valiosa marca não pertence mais a Band e se quiser usá-la de novo, terá que pagar ao seu proprietário.

A Band simplesmente abandonou a grife nos organismos competentes e por isso foi perdendo suas marcas porque nunca foi atrás da renovação. Com uma queda financeira jamais vista nas suas publicidades pela inconstante troca de programação a emissora perdeu 70% dos seus telespectadores.

• A demissão do ator José Mayer da Globo por assédio sexual á uma funcionária da emissora publicada com exclusividade pela coluna pode render um processo contra a emissora. Após décadas na Globo e considerado um dos galãs principal nas novelas sua demissão vem causando muita polêmica,pela forma que foi feita .

• Comenta-se na boca da maquiagem a hipótese de Mayer entrar com um processo contra a Globo, fazendo o mesmo que a atriz Carolina Ferraz e outros artistas que entraram com uma ação contra a emissora após o desligamento. A Globo não se pronúncia a respeito,mas seus executivos sabem que isso pode acontecer.

• O cantor Nego do Borel, viu seu nome mais uma vez envolvido em uma grande polêmica após fazer um comentário transfóbico contra Luisa Marilac. A situação ficou ainda pior quando o cantor fez uma participação no show da cantora Anitta no último domingo.Ele ficou apenas por três minutos no palco,saiu vaiado aos gritos de :Fora: Ontem em sua rede social pediu desculpas pelo seu comentário.

• O âncora Boris Casoy detonou a Globo ao ser criticado por ela em decorrência das perguntas que fez ao Senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-SP) no último domingo no “Rede TV News”. Casoy,mandou um recado para a Globo: As minhas perguntas foram isentas e imparciais e não como vocês fazem com um jornalismo inquisitivo. A Globo não respondeu.

• O jornalista Douglas Távolaro (Ex diretor de jornalismo da Record), afirmou que a CNN Brasileira (Emissora que ele será responsável) terá a missão de levar informação com qualidade,imparcialidade,correção e pluralidade de opiniões e não será de direita e nem de esquerda.Mas emitirá suas opiniões em editoriais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here