Minha Televisão, Minha Terapia

O mundo acabando, todos discutindo política e minha mãe… Muito ansiosa esperando para assistir o “Roda a Roda” do SBT. E ela está errada? Jamais.
Mudando de assunto…
Sempre tão triste quando não assisto “A Escrava Isaura” na Record. Novela ótima.

Leio que o repórter Rafael Pessina, ex “TV Fama”, Rede TV, vai trabalhar no “Melhor da Tarde” da Cátia Fonseca na Band. Legal! É um repórter que dá notícia de uma forma leve e descontraída. E sempre tem um bom papo com os artistas. É moderno. Não vive aos gritos.

Só espero também, que o Aaron Tura continue na atração. Pois o rapaz nunca prejudicou em nada o programa vespertino.
Sobre “Bom Sucesso”, Globo…

Estou vendo algumas pessoas reclamando dos capítulos finais. Dizem que o vilão virou muito vilão. E eu acho é muito bom. Novela é assim mesmo.

E mamãe já está triste imaginando a morte da personagem do Antônio Fagundes. E sempre lembrando, eu jamais vou cobrar realidade em novela.

Uma frase que eu nunca concordo?

“O Brasil está chocado”

 E sem entrar no mérito. Vejo que o cantor Victor Chaves gravou um vídeo há um ano. E estão xingando como se fosse atual.

Internet tem umas coisas malucas. Morre quem está vivo, já vi morto morrer pela segunda vez, e vídeos velhos tratados como novos.

Uma coisa que eu não faço?

Massacrar uma pessoa nas redes sociais. Mesmo ela errando, não sou ninguém para questionar e julgar. Amanhã, eu posso errar e não quero isso para mim. Só para avisar mesmo.

E sabe uma coisa que eu gosto?

Assistir comerciais antigos no YouTube. São sensacionais.

Falando em internet…

Sempre tem alguém na rede social tentando explicar o inexplicável.
Indo para Record…

Alguém mais acha que a Sabrina Sato poderia ser melhor aproveitada na Record? Alguns programas precisam de uma melhor produção.

Uma questão nada a ver, mas…

Somente minha pessoa acha a cantora Zizi Possi parecida com a ótima Sônia Abrão?

E nesta semana que passou, acabei descobrindo que agora algumas pessoas exigem entrevistados nos programas de televisão. E outros exigem entrevistadores. Jesus!

Cada atração convida quem bem entender.

Lembrei de algo.

Outro dia, minha mãe teve crise de labirintite ao assistir o helicóptero do “Brasil Urgente” da Band mostrar imagens de um acidente e ficar se movimentando ao mesmo tempo.

E minha saudade vai para…

O ator Thales Pan Chacon.ban

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here