O ABC da Televisão

Sempre bom elogiar.

É muito gostoso assistir o “Todo Seu” do Ronnie Von na Gazeta. Claro que assistir tudo na hora que acontece é ótimo. Mas quando não consigo, o YouTube ajuda bastante.

Aquela pergunta nada a ver.

Existe coisa mais chata do fanático político?

E nem vou falar de artista (também jornalista) fanático. Malas.

E em 2019…

Em quase todo texto cito uma personalidade que faleceu. O da vez foi o jornalista Paulo Henrique Amorim. Se eu concordava ou não com ele, agora não tem mais sentido dizer. Um grande nome do jornalismo.

Será que somente minha pessoa acha que a morte dele foi pouco falada e até divulgada? Pensei que teria a mesma repercussão que teve o falecimento do Ricardo Boechat.

A Record foi a que mais comentou o fato (Paulo Henrique Amorim era funcionário da casa). Mesmo assim esperava mais.

Mudando de assunto…

Leio que o Raul Gil pode trocar o SBT pela Record. Nem sei se tem algum fundo de verdade, mas…

Fico feliz em ver o Raul Gil com esse destaque todo. O apresentador se reinventou com ajuda do filho, o diretor Raulzinho.

Só para lembrar…

Não leve a sério e não acredite quando você escuta o sujeito falando que ele faz o “jornalismo independente”. Desconfie sempre.

Igual aquele sujeito que vive dizendo que é ético.

Uma jornalista que eu gosto?

Glaucia Santiago. Repórter que cobre o dia a dia do Santos Futebol Clube pela Globo. Conheço a moça faz tempo e sei o quanto lutou para conseguir espaço na mídia.

E aquilo continua acontecendo.

Minha mãe não entende os critérios utilizados para premiação do “Roda a Roda” do SBT. E mamãe outro dia também estava reparando na aliança da Rebeca Abravanel.

Acho que já falei algo, mas…

Estava assistindo umas coisas sobre a novela “Tieta”, Globo (1989). Uma trama que o mimimi ficaria louco. Pesquise sobre. Tem desde tia que conquista sobrinho padre até coronel que cria garotas para ensinar o ABC. Era sensacional.

Para fechar…

Outro dia estava pensando. Elis Regina é avó do filho da Eliana. Somente minha pessoa acha isso interessante?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here