Polícia recupera em Itapevi carga roubada de supermercado em Osasco

A Polícia Militar recuperou uma carga de produtos alimentícios avaliada em mais de R$143 mil e deteve um homem em flagrante, nesta segunda-feira (29), em Itapevi.

O veículo e a carga foram localizados por policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) em um galpão, após serem comunicados sobre movimentação suspeita no local.

Na ocasião, os PMs se deslocaram ao endereço para verificação e surpreenderam dois homens realizando o transbordo das mercadorias.

A dupla foi abordada e um dos homens confessou ter sido contratado para realizar a transferência dos produtos e que para isso solicitou ajuda do segundo envolvido – que segue investigado.

A carga de produtos alimentícios, avaliada em R$143.118,00, havia sido roubada por um grupo de criminosos horas antes, em frente a um supermercado na cidade de Osasco.

O suspeito foi indiciado por roubo e receptação de carga, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapevi. As investigações prosseguem para localizar demais envolvidos na ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here