Repeteco Televisivo

E na Record…

Emissora está anunciando os últimos capítulos da reprise de “Caminhos do Coração” (trama que tem mais partes). Novela ruim demais. Que reprise outra diferente. Por favor!

Famoso dá opinião política e é elogiado. Famoso dá opinião política e é massacrado. Ou seja, hipocrisia. Você tem que agradar um grupinho. Se não você é perseguido. Ter uma opinião diferente no Brasil é quase um crime.

Aproveitando…

26 anos da morte de Ayrton Senna. E se ele estivesse vivo? Seria mais um ídolo mal tratado e meio esquecido no Brasil. Como muitos ídolos vivos nesta nação.

E nesta semana, três anos da morte de Belchior e um ano da morte de Beth Carvalho. Sempre bom ouvir Belchior. Sempre atual.

Só para repetir.

Não gosto de jornalismo que fica caçando culpados. O problema mundial de saúde precisa de outro tipo de atenção.

E repito. Jamais farei papel de fiscal dos outros.

E terminou a reprise de “Avenida Brasil”, Globo. Uma novela muito boa. Mas como acabei de ler, não foi perfeita. Já disse e repito, gostei mais de outras. “Tieta”, “O Cravo e a Rosa”, Renascer e “A Próxima Vítima”. Todas da Globo.

Continuo não acostumando com programa de culinária na Globo. Parece estranho. Não tenho muito interesse em assistir o “Mestre do Sabor”.

De quinta, eu prefiro assistir “A Praça é Nossa” no SBT. Mesmo sendo reprises.

Aproveitando…

Todo canal tem, mas “pegadinha” eu prefiro no Silvio Santos, SBT. E “Vídeo Cassetada” eu prefiro na Globo. No “Domingão do Faustão”.

Outra coisa…

Continuo gostando muito dos vídeos do Nando Reis em seu canal no YouTube. E sempre fico inspirado para escrever alguma poesia.

Meu lado poeta? Está junto com meu lado fotógrafo.

https://www.instagram.com/marciotorva/

Leio que em breve, novelas serão gravadas novamente. Como o futebol também pode voltar. Não sou especialista para ficar dando pitaco e nem ditando regra. Não sei se está certo ou errado. Não sou ninguém. Só sei que muita gente tem conta para pagar. Trabalho não é luxo, é necessidade. Com todos os cuidados.

Não questiono nenhuma ideia e nenhuma opinião. Não acho que minha opinião é certa e a do outro está errada. Jamais.

Minha saudade vai para…

O cantor Jessé.

E o plantão informa…Record acabou de anunciar que “Os Mutantes” vai substituir “Caminhos do Coração”. Ou seja, ruim igual. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here