Mais uma versão de “Éramos Seis”. Nova novela das 18 horas. Parece que vai ser boa. E não tem nem como ficar comparando com a versão do SBT, 1994.
E pelo que eu sei, por contrato, o SBT não pode reprisar sua versão. Mas eu não duvido que o Silvio Santo aperte aquele botão e reprise mesmo não podendo. Do Patrão eu espero tudo. Por isso que eu gosto dele.
Aproveitando…
No engraçado “Jogo das Três Pistas”, Silvio Santos brincou com os japoneses. Eu acho muito engraçado. Minha mãe também adora. E estou até estranhando que o mimimi não reclamou ainda.
O pior de tudo é ver turma do mimimi reclamando de quem não é do mimimi.
Ultimamente…
Estou assistindo muita coisa antiga na internet. E muita coisa caberia facilmente nos dias atuais.
Outro dia, por exemplo, fez 30 anos que morreu Raul Seixas. Caberia mais e mais programas especiais sobre o cantor na TV aberta.
E no “Passa ou Repassa” do SBT…
Teve a revanche entre turma do SBT e turma da Sônia Abrão. Mas nem assisti, Sônia Abrão não pode ir ao programa. Perdeu toda graça.
E o que temos hoje em dia?
Jornalistas querendo dar pitaco no trabalho de outros jornalistas. Chatos. E como sempre falo, respeito toda e qualquer opinião. Qualquer uma. Até mesmo uma opinião absurda.
Uma coisa nada a ver, mas…
Já fui pesquisado e já vi vários pesquisadores por aí. Onde mais vejo é próximo de estação do metrô. Para acabar com aquele papo que ninguém nunca é entrevistado.
Agora, existem pesquisas bobas e que nunca dão em nada. Nem tem muito sentido.
E vem mais gasto por aí.
Acabei de ver que foi lançado mais um livro sobre o “Jornal Nacional”, Globo. Em comemoração aos 50 anos do jornalístico. Ou seja, tenho que comprar. Apesar de que tem uma fila de livros para eu ler.
E minha mãe continua reclamando. Muita coisa boa na TV começando cada vez mais tarde. Ela está indignada.
Aquele assunto nada a ver…
Nada mais sem sentido do que site de notícia sério publicando fofoca fútil. Tem hora que dou até risada, É divertido.
Para fechar…
Quero comunicar que não recebi nenhum convite da CNN Brasil. Que isso esteja bem claro.